Basta acessar o site cartaoexpresso.transmobi.com.br na opção ‘Recarregue Agora’ para efetuar a sua compra de crédito online ou através do APP Parada Online. Para comprar créditos agora clique aqui.
Sim. O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus, nos Postos da Rede Credenciada e através do sistema de recarga online, após efetuar o cadastro e login na plataforma.
Além da segurança pessoal por não precisar portar dinheiro em espécie para o pagamento da passagem, há economia, benefícios da Integração Tarifária, comodidade de adquirir recarga online pelo site e pelo App de Planejamento de viagens e localização dos ônibus Parada Online.
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio, o passageiro deverá solicitar o bloqueio do cartão através da central de relacionamento do cliente pelo número (86) 3214-5610.
Para solicitar a 2ª via do seu cartão, basta solicitar o bloqueio conforme o item anterior e pedir sua 2ª via do cartão no posto central de atendimento da Transmobi.
Para solicitar o cartão Expresso Flex, não é necessário documentação, basta ir até um posto da rede credenciada ou no posto central de atendimento da Transmobi e adquirir o seu cartão.
TRANSMOBI SERVICOS DE INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS LTDA — CNPJ 12.203.491/0001-57
Rua Senador Teodoro Pacheco, 28, 1º andar, Sala A e B, Centro
Teresina – PI CEP:64001-060